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Encontre aqui, mais rápido, sua resposta :)

Olá, eu sou o Fábio.
Queremos te conhecer melhor.
Você já tem empresa?
Hmm, bacana.
Qual é o tipo da sua empresa?
Qual o ramo de atividade da sua empresa?
Qual o ramo de atividade da sua empresa?
Em qual cidade você vai abrir sua empresa?
Qual a cidade da sua empresa?
Já entendi o seu perfil.
Nós podemos te atender!
:(

Neste momento nossa plataforma ainda não está preparada para atender empresas MEI.

Minha sugestão é que você procure o Sebrae (http://portaldoempreendedor.gov.br/) ou um contador tradicional em sua cidade.

Caso seu MEI ultrapassou o limite de Faturamento, e precisa mudar para um empresa ME (Micro Empresa), basta seguir as instruções deste link

Contato!
Preencha os campos para entrar em contato
Qual é o estado da sua empresa?
:(

Neste momento nossa plataforma ainda não está preparada para atender empresas localizadas em .

Por enquanto, a sugestão é que você realize o cadastro da sua empresa, inserindo o CNPJ para que possamos te avisar quando estivermos prontos para te atender.

:(

Infelizmente, ainda não estamos prontos para atender o seu perfil.

O motivo é que nosso serviço ainda não está preparado para atender empresas que trabalham no seu ramo.

Por enquanto, o caminho é você utilizar os serviços de contabilidade tradicional.

Um abraço e até mais.

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Passo a passo: agendamento de CCM na Prefeitura de São Paulo

Para fazer o agendamento de um horário para protocolo da CCM na Prefeitura, siga os passos a seguir:

 

PASSO 1: ACESSE O LINK DE AGENDAMENTO:

http://agendamentosf.prefeitura.sp.gov.br/forms/Agendarp1.aspx

IMPORTANTE:

- A prefeitura de São Paulo só possui horários disponíveis com alguns dias de antecedência.

- É obrigatório levar consigo o protocolo de agendamento impresso

- Realize o agendamento no Browser Internet Explorer e no sistema operacional Windows. O sistema possui bugs que impossibilitam o agendamento adequado em outros browsers/sistemas operacionais.

PASSO 2: PREENCHA OS SEUS DADOS PESSOAIS:

Feito isso, clique em Avançar.

 

PASSO 3: SELECIONE OS SERVIÇOS E LOCAL DE ATENDIMENTO

 

a) Selecione "Inserir serviço"

b) Outra janela se abrirá pedindo os dados do contribuinte. Aqui, você coloca o CNPJ e Razão Social da sua empresa, idênticos ao seu cartão CNPJ que enviamos por e-mail para você:

 

c) Feito isso, o serviço de Inscrição no CCM vai aparecer nos "Serviços Selecionados". Clique em Avançar.

 

PASSO 4: SELECIONE UMA DATA E HORA DA SUA PREFERÊNCIA

 

Mas apareceu outra tela:

Isso significa que a agenda da prefeitura está lotada e ela não tem horário disponível para atendimento. Infelizmente a prefeitura não diz quando irá disponibilizar novos horários, por isso nossa recomendação é:

Tente pelo menos 2 vezes por dia realizar o agendamento. Será preciso ficar tentando até a prefeitura liberar novos horários.

Caso você só consiga um horário agendado depois do dia de vencimento da sua CCM, nos comunique para que possamos emitir uma nova para você.

 

PASSO 5: CONFIRME OS DADOS PREENCHIDOS

 

a) Se estiver de acordo, clique em CONCLUIR.

 

PASSO 6: IMPRIMA O PROTOCOLO DE AGENDAMENTO

É imprescindível levar com você o protocolo de agendamento para o atendimento presencial na prefeitura. 

a) Protocolo de agendamento:

PASSO 7: O PROTOCOLO NA PREFEITURA

Na data e horário agendados no passo 1, se dirija à prefeitura com os seguintes documentos em mãos:

Você irá realizar o protocolo:

1) 1 cópia autenticada OU original: Somente 1 dos documentos a seguir:

             * Contrato social (Somente para empresas de natureza jurídica Sociedade Limitada (LTDA));
             * Requerimento de Empresário (Somente para empresas de natureza jurídica Empresário Individual (EI));
             * Ato Constitutivo (Somente para empresas de natureza jurídica Empresário individual de responsabilidade limitada(EIRELI)).


2) 1 cópia simples do Contrato social/Requerimento de Empresário/Ato Constitutivo;
3) Cartão CNPJ (enviado em anexo);
4) Documento CCM (enviado em anexo) - Assinatura Simples;
5) Documentos Pessoais (RG e CPF);
6) Protocolo de agendamento (obtido no passo 1.).

MUITO IMPORTANTE! Caso opte em levar a cópia original ao invés da autenticada dos documentos da empresa, tome cuidado para não entregar a cópia original para a prefeitura, pois eles não irão devolver o documento :(

 

Outra pessoa irá realizar o protocolo:


Junte os seguintes documentos:

1) 1 cópia autenticada OU original: Somente 1 dos documentos a seguir:

             * Contrato social (Somente para empresas de natureza jurídica Sociedade Limitada (LTDA));
             * Requerimento de Empresário (Somente para empresas de natureza jurídica Empresário Individual (EI));
             * Ato Constitutivo (Somente para empresas de natureza jurídica Empresário individual de responsabilidade limitada(EIRELI)).


2) 1 cópia simples do Contrato social/Requerimento de Empresário/Ato Constitutivo;
3) Cartão CNPJ (enviado em anexo);
4) Documento CCM (enviado em anexo) - Assinar e Reconhecer firma em cartório;
5) Protocolo de agendamento (obtido no passo 1.)

OBS: NÃO é necessário a entrega do LIVRO FISCAL - MODELO 57

OBS2: NÃO é necessário a entrega da Procuração desde que você assine e reconheça firma em cartório da CCM. A procuração é Obrigatória quando outra pessoa irá assinar em seu nome.

Endereço para protocolo:
Você deve ir ao endereço que o sistema te indicar no momento do agendamento :)

 

Se tiver qualquer dúvida pode contar com a gente através do suporte@contabilizei.com.br ou pelo nosso chat

Até a próxima!

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