Encontre aqui, mais rápido, sua resposta :)

Seguir

Dúvidas ao preencher o cadastro de abertura?

Caso apareçam dúvidas durante o cadastro de abertura, você tem o apoio de nossos Encantadores de Clientes.

Quer saber do que vai precisar? Então confira algumas dicas iniciais:

1. Tenha o seu documento de RG e os dos outros sócios (se houver) digitalizado ou em foto. A CNH não é válida neste caso. 

2. Vamos precisar também da cópia do IPTU do imóvel, que é onde consta o nº da Indicação fiscal ou Inscrição Imobiliária. Ele é o número de registro do imóvel na prefeitura e é obrigatório para a abertura da sua empresa.

3. Na etapa de pagamento, será solicitado o pagamento no valor de R$199. Fique tranquilo, este valor será utilizado como crédito para as primeiras mensalidades conosco assim que sua empresa estiver aberta.

4. Seu cadastro será salvo a cada etapa, você pode retomá-lo depois sem problemas.

Também vale saber: 

- Após efetuar o pagamento e aprovação, qualquer alteração deve ser solicitada por e-mail. 

- Assim que identificado o pagamento, a próxima etapa é a aprovação das sugestões de CNAEs de sua empresa, dados do contrato social e regime tributário (Simples ou Lucro Presumido).

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários