>

Encontre aqui, mais rápido, sua resposta :)

Olá, eu sou o Fábio.
Queremos te conhecer melhor.
Você já tem empresa?
Hmm, bacana.
Qual é o tipo da sua empresa?
Qual o ramo de atividade da sua empresa?
Qual o ramo de atividade da sua empresa?
Em qual cidade você vai abrir sua empresa?
Qual a cidade da sua empresa?
Já entendi o seu perfil.
Nós podemos te atender!
:(

Neste momento nossa plataforma ainda não está preparada para atender empresas MEI.

Minha sugestão é que você procure o Sebrae (http://portaldoempreendedor.gov.br/) ou um contador tradicional em sua cidade.

Caso seu MEI ultrapassou o limite de Faturamento, e precisa mudar para um empresa ME (Micro Empresa), basta seguir as instruções deste link

Contato!
Preencha os campos para entrar em contato
Qual é o estado da sua empresa?
:(

Neste momento nossa plataforma ainda não está preparada para atender empresas localizadas em .

Por enquanto, a sugestão é que você realize o cadastro da sua empresa, inserindo o CNPJ para que possamos te avisar quando estivermos prontos para te atender.

:(

Infelizmente, ainda não estamos prontos para atender o seu perfil.

O motivo é que nosso serviço ainda não está preparado para atender empresas que trabalham no seu ramo.

Por enquanto, o caminho é você utilizar os serviços de contabilidade tradicional.

Um abraço e até mais.

Legal! Quer falar conosco?
Seguir

Por que aderir ao Emissor de NF-e Gratuito da Contabilizei?

A Secretaria da Fazenda está aos poucos implantando a obrigatoriedade da utilização da nota fiscal eletrônica em todos os segmentos de nossa economia, o objetivo é substituir o antigo bloco de notas fiscais para um modelo online.

Aconselhamos, mesmo que sua empresa não esteja na relação de atividades obrigadas a emitir nota fiscal eletrônica, que você já passe a emitir. Dessa forma, você não será surpreendido por uma multa ou adversidades indesejadas futuramente.

Para facilitar a utilização da nota fiscal eletrônica, a Secretaria da Fazenda lança todos os anos uma atualização do emissor de NF-e gratuito. Porém, a partir de Janeiro de 2017, o emissor NF-e gratuito do Sefaz será descontinuado. Ou seja, ninguém vai conseguir emitir notas fiscais eletrônicas por lá.

Segundo a própria Secretaria da Fazenda, de 2006 pra cá, a maioria dos contribuintes deixou de utilizar o emissor gratuito e migrou para outras soluções, como algum emissor de NF-e pago, programas instalados no computador ou até mesmo soluções próprias.

Por isso, a própria Secretaria da Fazenda sugeriu que os contribuintes que utilizam o emissor da Sefaz busquem alternativas com um novo emissor NF-e. Pensando nisso, nós da Contabilizei lançamos um Emissor de NF-e Gratuito para você continuar a emissão de notas fiscais sem nenhum custo adicional.

 

Comentários

Powered by Zendesk