>

Encontre aqui, mais rápido, sua resposta :)

Olá, eu sou o Fábio.
Queremos te conhecer melhor.
Você já tem empresa?
Hmm, bacana.
Qual é o tipo da sua empresa?
Qual o ramo de atividade da sua empresa?
Qual o ramo de atividade da sua empresa?
Em qual cidade você vai abrir sua empresa?
Qual a cidade da sua empresa?
Já entendi o seu perfil.
Nós podemos te atender!
:(

Neste momento nossa plataforma ainda não está preparada para atender empresas MEI.

Minha sugestão é que você procure o Sebrae (http://portaldoempreendedor.gov.br/) ou um contador tradicional em sua cidade.

Caso seu MEI ultrapassou o limite de Faturamento, e precisa mudar para um empresa ME (Micro Empresa), basta seguir as instruções deste link

Contato!
Preencha os campos para entrar em contato
Qual é o estado da sua empresa?
:(

Neste momento nossa plataforma ainda não está preparada para atender empresas localizadas em .

Por enquanto, a sugestão é que você realize o cadastro da sua empresa, inserindo o CNPJ para que possamos te avisar quando estivermos prontos para te atender.

:(

Infelizmente, ainda não estamos prontos para atender o seu perfil.

O motivo é que nosso serviço ainda não está preparado para atender empresas que trabalham no seu ramo.

Por enquanto, o caminho é você utilizar os serviços de contabilidade tradicional.

Um abraço e até mais.

Legal! Quer falar conosco?
Seguir

O que é NF-e?

A nota fiscal eletrônica (NF-e) é um documento com validade fiscal e jurídica, de existência apenas digital, gerado para registrar diversas operações de sua empresa, como por exemplo: venda de produtos.

 

Ela substitui a nota fiscal “de papel” e conta com a opção de impressão da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que é a representação gráfica da NF-e. Esse documento comprova informações sobre o trâmite que ocorreu entre duas partes, ou seja: comprova a venda que você fez ao seu cliente.

 

A NF-e é repleta de campos e informações, pensando em facilitar a emissão e reduzir a chance de erro, o emissor gratuito de NF-e da Contabilizei possui usabilidade intuitiva com campos já preenchidos automaticamente.

 

O documento digital, além de ser mais econômico em relação a custos de armazenagem e geração de nota em papel, traz outros benefícios consigo. O Fisco considera a NF-e um documento de maior confiabilidade, já que vai acompanhado sempre de uma assinatura eletrônica (através do certificado digital e-CNPJ), além de melhorar o processo de controle fiscal. A nota fiscal eletrônica também permite integrações que facilitam o dia a dia da empresa. Ou seja, é mais barato, mais seguro e prático. Ah, claro, não podemos deixar de fora o fato de que incentiva o uso de relacionamentos eletrônicos, diminuindo o número de papel e contribuindo com a sustentabilidade.

 

Comentários

Powered by Zendesk