Encontre aqui, mais rápido, sua resposta :)

Seguir

Qual será a minha responsabilidade daqui para frente?

Quais serão minhas obrigações como empresa?

Entregar obrigações acessórias (declarações) diversas para controle e geração de parte do governo; recolher os impostos em dia; escriturar toda a vida contábil da sua empresa; além de retirar o pro-labore quando sua empresa fatura.

Mas isso tudo a Contabilizei faz por você, basta alimentar, mensalmente, a nossa plataforma com notas fiscais, extratos bancários, informar os pagamentos de impostos e indicar o valor do pro-labore retirado mês a mês.

O que vou precisar pagar e/ou declarar mensalmente?

Existem impostos e declarações mensais de acordo com a opção tributária e atividade da sua empresa, além do pro-labore. Para tudo isso existem prazos, então vamos precisar que você importe as notas (prazo a verificar) e informe os dados de folha de pagamento até o dia último dia do mês. Lembrando que também terá a nossa mensalidade.

E durante o ano?

Alimentando as informações mensais, nós faremos todas as outras obrigações anuais.

O que a Contabilizei me fornece?

Uma plataforma inteligente, de fácil utilização e suporte via e-mail para qualquer dúvida que possa surgir. Além disso, nossos contadores fanáticos analisam o que foi informado pelo cliente, validam os dados na plataforma e conferem os resultados. Existe uma agenda tributária a ser seguida e não deixamos nada para última hora.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 5 de 5

Comentários