Encontre aqui, mais rápido, sua resposta :)

Seguir

A Contabilizei me ajuda a desenquadrar do MEI para ME?

Então seu negócio está crescendo? MaravilhaNós podemos te ajudar no desenquadramento de MEI para ME.

 

Hoje, nós realizamos essa alteração para empresas localizadas em São Paulo (capital) e Curitiba. Além disso, é necessário que a gente possa trabalhar juntos, ou seja que a gente atenda sua empresa (você pode checar as atividades que atendemos aqui). 

 

A alteração pode ser feita de MEI para ME ou EPP e a empresa se torna automaticamente uma EI, sendo possível alterar para Ltda ou Eireli depois.

 

Nós realizamos os trâmites online (como desenquadramento do SIMEI e enquadramento no Simples) e elaboramos todos os documentos legais para registro nos órgãos públicos, além de enviarmos toda documentação necessária por correios e te apoiamos no que você precisar.  

 

E se quiser começar o seu processo, você pode começa-lo por aqui!

 

Caso a sua MEI estiver em uma cidade que não seja São Paulo ou Curitiba, você pode realizar a baixa do MEI e iniciar a abertura de uma nova empresa grátis* conosco ou realizar a alteração de MEI para ME com o seu contador atual e depois migrar para gente! 

 

Caso você opte pela baixa, esses seriam os passos:


a) Realizar a baixa do MEI seguindo este passo a passo.
b) Após realizar a baixa do MEI é necessário iniciar o processo de abertura de empresa, saiba mais sobre este serviço aqui.

Você realiza a baixa e pode iniciar a abertura da sua empresa no mesmo dia.

 

*A abertura de empresa é grátis conosco. Você paga somente as taxas do governo e fica responsável pelo protocolo do processo nos órgãos públicos.

 

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 5 de 8

Comentários