Encontre aqui, mais rápido, sua resposta :)

Seguir

A Contabilizei me ajuda a desenquadrar do MEI para ME?

Então o seu negócio está crescendo e você sente a necessidade de amadurecer o seu negócio, não é?Legal! Nós podemos te ajudar no desenquadramento de MEI para ME!

Porém nós precisamos ter certeza que podemos fazer isso com a sua empresa. Ou seja, precisamos atender as suas atividades (você pode checar as atividades que atendemos aqui) e também estar ou em São Paulo (capital) ou Curitiba - por enquanto, somente nessas duas cidades.  

Nós realizamos os trâmites online (como desenquadramento do SIMEI e enquadramento no Simples) e elaboramos todos os documentos legais para registro nos órgãos públicos, além de enviarmos toda documentação necessária por correios e te apoiamos no que você precisar.  

E se quiser começar o seu processo, você pode começa-lo por aqui!

Caso a sua MEI estiver em uma cidade que não seja São Paulo ou Curitiba, você pode realizar a baixa do MEI e iniciar a abertura de uma nova empresa de graça* conosco, ou alterar de MEI para ME com o seu contador atual e depois migrar para gente aqui! 

Caso você opte pela baixa, esses seriam os passos:
a) Realizar a baixa do MEI na hora, seguindo este passo a passo.
b) Após realizar a baixa do MEI, é necessário iniciar o processo de abertura de empresa. Saiba mais sobre este serviço aqui.

Ou seja, você realiza a baixa e pode iniciar a abertura da sua empresa no mesmo dia.

*Cabe lembrar que a abertura de empresa é grátis conosco. Você paga somente as taxas do governo e fica responsável pelo protocolo do processo nos órgãos públicos.

 

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 2

Comentários