Importante:
-
Se você é cliente da Contabilizei, mas sua empresa está em processo de abertura, você pode entrar em contato conosco através do e-mail: abertura@contabilizei.com.br
-
Se você é cliente da Contabilizei, mas ficou sem acesso ao sistema por inadimplência, você pode entrar em contato conosco através do e-mail: inativo@contabilizei.com.br
-
Se você ainda NÃO é cliente da Contabilizei, mas tem interesse na abertura de empresa ou troca de contador, você pode preencher esse formulário aqui que em breve nosso time de especialistas entrará em contato com você!
Passo a passo básico de contato para clientes Contabilizei com abertura finalizada:
Ficou com dúvida? Veja a seguir, nosso passo a passo detalhado:
1. Clique em fale conosco, no canto inferior da tela:
2. Selecione o tema da sua dúvida e confirme:
3. Selecione o assunto que mais se aproxima da sua situação, e confirme:
4. Confira nosso apoio automático, seja em resposta ou em materiais, e nos diga se era o que precisava:
5. Caso o assunto selecionado não tenha o apoio automático, ou este apoio não era o que precisava, selecione qual o canal de contato que prefere, de acordo com a disponibilidade do seu plano e horário do contato;
Atenção: Cada umas das opções irá lhe encaminhar ao canal escolhido com um dos nossos agentes de atendimento
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.