Encontre aqui, mais rápido, sua resposta :)

Seguir

Como funciona a etapa de Cadastro na Prefeitura na abertura?

Agora que seu CNPJ já foi emitido pela Junta Comercial agora é o momento de cadastrar sua empresa na prefeitura :)

Nessa fase, iremos cadastrar a sua empresa na Prefeitura do seu município para emissão de notas fiscais. Dentro de 10 dias úteis após a aprovação da Junta Comercial, nossa equipe irá elaborar os documentos necessários para cadastro na Prefeitura e irá te enviar por e-mail com as todas as orientações de agendamento e protocolo.

   Assim como na etapa anterior, você também precisará nos enviar o número do protocolo da Prefeitura para que possamos acompanhar a análise.

   O prazo para que essa análise seja concluída varia muito de cidade para cidade. Em média, leva de 10 a  20 dias úteis.

 

Estamos quase no final da abertura da sua empresa! Confira aqui a última etapa de enquadramento no Simples Nacional e finalização.

Você já iniciou o seu cadastro em nosso site?

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários