Para abrir sua empresa, vamos precisar dos seguintes documentos: (digitalizados ou foto em boa qualidade).
Início de abertura:
- Documento de identificação dos sócios RG ou CNH (para todas as cidades) válidos (o cliente deverá fazer o upload da imagem frente e verso do documento)
- Documento do IPTU com endereço completo de onde será a empresa + inscrição imobiliária + metragem
Etapa de Enquadramento do Simples Nacional:
- IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física)
- Título de Eleitor ou
- Certificado e-CNPJ A1 da empresa.
Esses documentos servirão para a análise da documentação da empresa e do proprietário pelos órgãos, então devem ser os mesmos que serão protocolados.
Em caso de sócios, será necessário o envio dos documentos pessoais também :) Depois da abertura a sua empresa terá uma espécie de certidão de nascimento, esse é o chamado contrato social. Quer saber mais sobre esse documento? Entre nessa postagem do Blog da Contabilizei: O que é Contrato Social?
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