Caso apareçam dúvidas durante o cadastro de abertura, você terá o apoio da nossa equipe.
Quer saber do que vai precisar? Então confira algumas dicas iniciais:
1. Tenha o seu documento de RG e os dos outros sócios (se houver) digitalizado ou em foto. A CNH não é válida neste caso.
2. Vamos precisar também da cópia do IPTU do imóvel, que é onde consta o nº da Indicação fiscal ou Inscrição Imobiliária. Ele é o número de registro do imóvel na prefeitura e é obrigatório para a abertura da sua empresa.
3. Na etapa de pagamento, será solicitado o pagamento no valor de R$89. Fique tranquilo, este valor será utilizado como crédito para as primeiras mensalidades conosco assim que sua empresa estiver aberta.
4. Seu cadastro será salvo a cada etapa, você pode retomá-lo depois sem problemas.
Também vale saber:
- Após efetuar o pagamento e aprovação, qualquer alteração deve ser solicitada por e-mail.
- Assim que o cadastro for concluído e o pagamento identificado, a próxima etapa é a aprovação das sugestões de CNAEs de sua empresa, dados do contrato social e regime tributário (Simples ou Lucro Presumido).
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