Atualização: a prefeitura prorrogou o prazo de cadastro na AMLURB para 31/10/2019 através de notícia em seu site.
A prefeitura de São Paulo está exigindo que as empresas da cidade, com exceção daquelas registradas em endereço residencial, se cadastrem na AMLURB (Autoridade Municipal de Limpeza Urbana) até 31/10/2019. Confira as principais perguntas sobre o cadastro:
Quem precisa fazer o cadastro?
Todas as empresas da cidade de São Paulo que não estão registradas em um endereço residencial.
Quem NÃO precisa fazer o cadastro?
Estão dispensadas de fazer o cadastro as empresas registradas em endereços residenciais.
Como o cadastro é feito?
O cadastro é feito de maneira online: https://www.ctre.com.br/login
Até quando o cadastro deve ser feito?
O prazo para cadastro foi prorrogado para 31/10/2019 através de notícia no site da prefeitura.
O que acontece se eu não cadastrar a minha empresa?
Se sua empresa não está registrada em endereço residencial e for classificada como grande geradora de lixo, poderá receber uma multa de até R$ 1.639,60.
Eu terei que pagar algo a mais?
Se você precisar fazer o cadastro e sua empresa for classificada como grande geradora de lixo, será necessário pagar as taxas geradas pelo sistema de cadastro. Se sua empresa for classificada como pequena geradora de lixo não será necessário pagar nenhuma taxa.
Onde eu encontro o número de CCM (cadastro de contribuinte municipal)?
Você pode consultar o seu número de CCM clicando aqui.
Onde eu encontro o número do IPTU em que minha empresa está registrada?
Você pode consultar o IPTU em que sua empresa está registrada clicando aqui.
A área total do IPTU em que minha empresa está registrada é maior do que a área que minha empresa ocupa. Como eu preencho o cadastro?
Nesse caso você deve preencher com a área que sua empresa ocupa.
Você também pode consultar as perguntas frequentes disponíveis no site de cadastro: https://www.ctre.com.br/login
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