Recentemente, atualizamos o nosso contrato de prestação de serviços.
Fizemos isso para reafirmar nosso propósito com a simplicidade e transparência. Dentre as atualizações, destacamos:
- O detalhamento dos procedimentos da Contabilizei, especialmente em relação à proteção dos seus dados;
- A atualização da descrição das nossas atividades tecnológicas: Agora a nossa principal atividade prestada será licenciamento de software; e
- A formalização das regras do plano expert;
- Caso nenhum prazo diferente seja acordado com você no atendimento ou estabelecido de maneira específica em contrato, você deverá cumprir a solicitação de documentos e (ou) informações em até 30 dias; .
IMPORTANTE: Essas mudanças não terão nenhum impacto no preço que você paga, no plano que você escolheu, nos módulos do software ou serviços oferecidos por nós, nem diminuirá nossa responsabilidade como seu contador.
Sugerimos que acesse a nossa plataforma para conhecer as condições do novo contrato. Após ler, basta clicar em “Li e concordo com os termos do Contrato de Prestação de Serviços e Licenciamento de Software”.
Caso você não consiga acessar a nossa plataforma, fique tranquilo, no ato de pagamento da próxima fatura informaremos a ciência e o aceite da atualização do nosso contrato de prestação de serviços.
Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para te ajudar por meio de nossos canais de suporte.
O que muda em meu contrato?
R: Somente, estes pontos por agora, caso haja alguma outra atualização entraremos em contato, a nossa prestação de serviço continuará sem alterações.
Preciso me preocupar com algo?
R: Não, não é preciso se preocupar, este comunicado visa somente lhe informar sobre a atualização do nosso contrato e prezar pela transparência de nossa comunicação.
O que preciso fazer?
R: Por hora, caso concorde com a nova versão, basta acessar nossa plataforma em Dados da empresa > Contratos Contabilizei e clique em “Estou de Acordo” ou, ainda, realizar o pagamento da próxima mensalidade.
A atualização do contrato mudará o meu plano/o valor que pago?
R: Não o valor de seu plano continua o mesmo, caso haja alguma alteração iremos comunicar.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.