1. Como o Autopilot ajuda na gestão da minha empresa?
Com ele, enviaremos automaticamente todo mês todos seus pagos consolidados (tributos e mensalidade) para a sua conta integrada, e você aprova com apenas um click no internet banking ou app da sua conta Contabilizei by BS2. Não precisa mais baixar boletos e se preocupar com pagos individuais =) Também permite que facilmente cuide da emissão das suas NFs com a replicação direta das suas notas anteriores.
2. Autopilot está disponível para todos os clientes?
Estamos selecionando um grupo restrito de clientes e se tiver interesse entre em contato conosco para incluirmos você a nossa lista de espera. :)
3. Qual é o horário de atendimento pelo Whatsapp?
Clientes Autopilot tem acesso exclusivo ao canal de Whatsapp independente de seus planos. Entretanto, o horário de atendimento respeitará o seu plano escolhido. Para consultar o horário de atendimento de seu plano, acesse nossa página de planos aqui
4. Os impostos e mensalidades são debitados automaticamente?
Não. Para a sua segurança, é só acessar o internet banking ou App do BS2 para aprovar os pagamentos que serão debitados no dia do vencimento.
5. Pago a mensalidade com cartão de crédito. Preciso alterar alguma coisa?
Não. Sua mensalidade continuará sendo debitada automaticamente no cartão de crédito, você só precisa aprovar os impostos pelo Internet Banking ou App do BS2.
6. Quando chega o e-mail solicitando aprovação do pagamento automático dos impostos?
Diferentemente do boleto de pagamento da mensalidade, que chega todo dia 15, o e-mail solicitando a aprovação para débito dos impostos chegará até o dia 10 de cada mês.
7. Como faço para aprovar o pagamento automático de impostos na minha conta Contabilizei no BS2?
Acesse todos os seus comprovantes no internet banking do BS2.
9. Qual é o horário limite para aprovar um pagamento no dia do vencimento?
Até o fim do expediente bancário, às 17h. Aprovações após esse horário serão efetuadas no dia seguinte.
10. Atrasei um pagamento. E agora?
Para efetuar o pagamento de um imposto em atraso, você precisa acessar a plataforma Contabilizei e ir até o menu Impostos, conferir o imposto em atraso, solicitar o recálculo e efetuar o pagamento manualmente. Clique em pagar e escolha a forma de pagamento por cartão ou baixe a guia para pagar via boleto.
11. Posso usar o Autopilot com uma conta bancária PJ de outros bancos?
Não. Por enquanto, só é possível usar o serviço com a conta PJ Contabilizei BS2.
12. Reprovei o agendamento de um pagamento de impostos, o que fazer?
Se o agendamento for reprovado, o pagamento tem que ser feito manualmente. Acesse o menu de Impostos a pagar, clique em pagar e escolha a forma de pagamento por cartão ou baixe a guia para pagar via boleto.
13. Quando é feito o débito automático dos impostos no Autopilot?
O débito é feito no dia do vencimento da guia dos seus impostos.
14. AutoPilot tem algum custo ou tarifa?
Não. O Autopilot é totalmente gratuito.
15. Como faço para reprovar ou alterar o agendamento de um pagamento?
Se o agendamento for reprovado, o pagamento tem que ser feito manualmente. Acesse o menu de Impostos a pagar, clique em pagar e escolha a forma de pagamento por cartão ou baixe a guia para pagar via boleto.
16. Quero pagar manualmente ou por cartão de crédito, o que fazer?
Manualmente, precisa baixar a guia na plataforma, na própria interface e pagar com código de barras . Importante: Precisa ignorar o agendamento que recebe por e-mail. Se quiser por cartão de crédito, tem que ir na plataforma Autopilot (no mais -> abrir versão completa) e ir na tela de impostos e usar o pagamento por cartão
17. Quando eu sei que a função já está ativada? Primeiro mês de vigência?
Se ativar o Autopilot até dia 10 (quando fazemos os agendamentos) ele estará funcionando dentro do mesmo mês. Mas, caso ative a função depois do dia 10, então o Autopilot começará a funcionar no mês que vem.
Assim que ativar você receberá o onboarding por e-mail, com todos os detalhes de prazos e agendamento.
18. Como faço para adotar a prorrogação da guia do Simples Nacional (DAS)?
As guias do Simples Nacional (DAS) dos meses de abril, maio e junho de 2021 são geradas pelo governo com vencimento de 4 meses para frente. Por exemplo, a guia DAS de maio que teria vencimento em 20/05 foi gerada com vencimento para 20/09.
No Autopilot, fazemos o agendamento normalmente para o dia 20 do próprio mês. Entretanto, se você quiser adotar a prorrogação basta não aprovar o agendamento.
19. Minha dúvida não está na lista, como posso entrar em contato?
Clientes Autopilot tem acesso exclusivo ao canal de Whatsapp independente de seus planos. Entretanto, o horário de atendimento respeitará o seu plano escolhido. Para consultar o horário de atendimento de seu plano, acesse nossa página de planos aqui
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.