Para fazer a emissão, será necessário informar alguns dados que você terá acesso logo após a sessão de atendimento com a Soluti. O modo como se deu seu atendimento, se presencial ou por videoconferência vai determinar como terá acesso a esses dados.
Atendimento presencial:
Se você foi presencialmente até a Soluti para o atendimento de emissão, ao final da sessão você receberoa o Documento Reservado.
Nesse documento estão as informações necessárias para completar a emissão na nossa plataforma: o nome do usuário e a senha.
Para completar a emissão, basta informar os dados do Documento Reservado, neste link.
Videoconferência:
Se o seu atendimento foi feito através de videoconferência, durante o agendamento da sessão você precisou criar uma senha. Atenção: lembre-se de salvar essa senha em um local seguro, pois, se esquecê-la ou perdê-la, não há a possibilidade de recuperação.
Após o atendimento via videoconferência você recebe um e-mail da Soluti (veja a imagem abaixo), informando para você qual é o seu nome do usuário.
Você vai precisar da senha e nome do usuário para completar a emissão na plataforma da Contabilizei.
Se tiver alguma dúvida, já sabe: Conte com a Contabilizei.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.