Neste artigo trazemos uma FAQ, com as principais dúvidas que você possa ter sobre o seu Cartão Contabilizei Bank.
Como solicito a via física do meu cartão do Contabilizei bank?
Qual o prazo para receber o cartão?
É possível alterar o endereço de entrega do cartão físico após solicitado?
O cartão terá a função crédito habilitada?
O cartão possui anuidade?
Onde posso utilizar o cartão físico?
Como faço o desbloqueio do cartão físico?
Como posso solicitar a segunda via de cartão?
Meu cartão foi roubado/furtado. E agora?
Qual o prazo de estornos de compras feitas via cartão Contabilizei.Bank?
Como solicito a via física do meu cartão do Contabilizei bank?
Solicite seu cartão diretamente no aplicativo. Basta seguir o passo a passo a seguir:
- Para solicitar o cartão, garanta que sua conta tenha o saldo mínimo de R$ 100,00;
- Clique em “Meus cartões” na página Inicial;
- Clique em “Solicite seu cartão agora”;
- Digite o nome que você gostaria que viesse impresso no cartão (são 18 caracteres entre letras e espaços / não utilize caracteres especiais e números);
- Confirme o endereço de entrega do cartão;
- Em até 15 dias úteis, você receberá o cartão no endereço indicado.
O saldo de R$100,00 continuará disponível na sua conta para utilizar como preferir.
Qual o prazo para receber o cartão?
Você receberá o cartão em até 15 dias úteis após a data de solicitação.
É possível alterar o endereço de entrega do cartão físico após solicitado?
Não. Somente é possível alterar o endereço de entrega antes de o cartão ser emitido, através da nossa Central de Atendimento pelo número 0800 885 0088 (atendimento 24 horas) ou via WhatsApp 41 4042-1569.
O cartão terá a função crédito habilitada?
Por enquanto, o Cartão PJ Contabilizei terá habilitadas as funções débito, saque e internet (para compras e transações online). Estamos trabalhando no desenvolvimento da função crédito e informaremos assim que houver novidades.
Entretanto, é possível cadastrar o cartão em aplicativos de recorrência (como Netflix, Uber e iFood), porém sua conta precisa ter o valor em saldo bancário para cobrança ser efetuada. É necessário selecionar a função de crédito sempre que for utilizar.
O cartão possui anuidade?
O cartão da Conta PJ do Contabilizei bank não possui anuidade.
Onde posso utilizar o cartão físico?
Seu cartão físico possui a bandeira Visa, então é possível utilizar em todos os estabelecimentos que aceitarem essa bandeira.
Como faço o desbloqueio do cartão físico?
Desbloqueie seu cartão físico na seção “Desbloquear cartão” do aplicativo Contabilizei bank.
Meus Cartões (Menu Inicial) > Escolher o cartão > Desbloquear
Caso apresente algum erro para desbloquear dessa forma, acionar o suporte através da nossa Central de Atendimento no número 0800 885 0088 ou via WhatsApp 41 4042-1569.
Como posso solicitar a segunda via de cartão?
Para sua segurança, antes de solicitar um novo cartão você deverá cancelar o cartão atual na seção “Meus cartões”, na tela Inicial do app do Contabilizei bank.
Meus Cartões (Menu Inicial) > Escolher o cartão > Desbloquear
Após confirmar o cancelamento, a segunda via poderá ser solicitada clicando em “Solicitar Cartão Físico”.
Meus Cartões (tela Principal) > Solicite seu cartão agora
Para alterar endereços e saber prazos de entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no número 0800 885 0088, ou via WhatsApp (41)4042-1569.
Meu cartão foi roubado/furtado. E agora?
Entre em contato com o nosso atendimento imediatamente para realizar o bloqueio e confirmar as últimas transações.
Central de Atendimento no número 0800 885 0088 (Atendimento 24 horas) ou via WhatsApp 41 4042-1569.
Qual o prazo de estornos de compras feitas via cartão Contabilizei.Bank?
O estorno varia de 24 horas corridas a 15 dias corridos.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.