Neste artigo trazemos uma FAQ, com as principais dúvidas que você possa ter sobre o seu Cartão Contabilizei Bank.
-
Como solicito a via física do meu cartão do Contabilizei bank?
-
É possível alterar o endereço de entrega do cartão físico após solicitado?
-
Qual o prazo de estornos de compras feitas via cartão do Contabilizei Bank?
-
Meu endereço é o do escritório virtual da Contabilizei. Vou receber meu cartão físico normalmente?
-
Como solicito a via física do meu cartão do Contabilizei bank?
Solicite seu cartão diretamente no aplicativo. Basta seguir o passo a passo a seguir:
- Para solicitar o cartão, garanta que sua conta tenha o saldo mínimo de R$ 100,00;
- Clique em “Meus cartões” na página Inicial;
- Clique em “Solicite seu cartão agora”;
- Digite o nome que você gostaria que viesse impresso no cartão (são 18 caracteres entre letras e espaços / não utilize caracteres especiais e números);
- Confirme o endereço de entrega do cartão;
- Em até 15 dias úteis, você receberá o cartão no endereço indicado.
O saldo de R$ 100,00 continuará disponível na sua conta para utilizar como preferir.
-
Qual o prazo para receber o cartão?
Você receberá o cartão em até 15 dias úteis após a data de solicitação.
-
É possível alterar o endereço de entrega do cartão físico após solicitado?
Sim, porém vai depender do status que o cartão se encontra. Para verificar o status você precisa entrar em contato através da nossa Central de Atendimento pelo número 0800 885 0088 (atendimento 24 horas) ou via WhatsApp (41)4101-0021.
-
O cartão terá a função crédito habilitada?
Por enquanto, o Cartão PJ Contabilizei terá habilitadas as funções débito, saque e internet (para compras e transações online). Estamos trabalhando no desenvolvimento da função crédito e informaremos assim que houver novidades.
Entretanto, é possível cadastrar o cartão em aplicativos de recorrência (como Netflix, Uber e iFood), porém sua conta precisa ter o valor em saldo bancário para cobrança ser efetuada. É necessário selecionar a função de crédito sempre que for utilizar.
-
O cartão possui anuidade?
O cartão da Conta PJ do Contabilizei bank não possui anuidade.
-
Onde posso utilizar o cartão físico?
Seu cartão físico possui a bandeira Visa, então é possível utilizar em todos os estabelecimentos que aceitarem essa bandeira.
-
Como faço o desbloqueio do cartão físico?
Desbloqueie seu cartão físico na seção “Desbloquear cartão” do aplicativo Contabilizei bank.
Meus Cartões (Menu Inicial) > Escolher o cartão > Desbloquear
Caso apresente algum erro para desbloquear dessa forma, acionar o suporte através da nossa Central de Atendimento no número 0800 885 0088 ou via WhatsApp (41)4101-0021.
-
Como posso solicitar a segunda via de cartão físico?
Para sua segurança, antes de solicitar um novo cartão físico é necessário entrar em contato com o suporte do Contabilizei Bank e solicitar o cancelamento do cartão atual.
Após a confirmação do cancelamento, você poderá pedir uma nova via acessando:
Meus Cartões (Menu Inicial) > Cartão Físico > solicitar cartão físico
Para alterar endereços e saber prazos de entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no número 0800 885 0088, ou via WhatsApp (41)4101-0021.
-
Meu cartão foi roubado/furtado. E agora?
Entre em contato com o nosso atendimento imediatamente para realizar o bloqueio e confirmar as últimas transações.
Central de Atendimento no número 0800 885 0088 (Atendimento 24 horas) ou via WhatsApp (41)4101-0021 (dia útil, das 09h às 19h)
10. Qual o prazo de estornos de compras feitas via cartão do Contabilizei Bank?
O estorno varia de 24 horas corridas a 15 dias corridos.
11. Meu endereço é o do escritório virtual da Contabilizei. Vou receber meu cartão físico normalmente?
Sim! O cartão é enviado para o endereço residencial do sócio informado no Contrato Social ou para o endereço cadastrado na plataforma Contabilizei, no menu lateral “Escritório Virtual”.
O envio é gratuito e essa opção vale tanto para quem utiliza o endereço do escritório virtual da Contabilizei em São Paulo (SP) quanto em Curitiba (PR).
12. O Contabilizei Bank disponibiliza máquina de cartão?
Ainda não temos maquininha própria. Mas você pode alugar ou comprar uma máquina do mercado e vincular à sua conta do Contabilizei Bank (Banco Dock IP – 301) para receber pagamentos.
Atualmente, esses são os modelos de POS e chips homologados pela Dock:
Modelos de POS (maquininhas tradicionais):
- Countertop: usadas em balcões ou portáteis.
- PAX S920: touchscreen, Wi-Fi e GPRS, aceita pagamento por aproximação.
- Ingenico Move5000: Wi-Fi e GPRS, aceita aproximação. Versões recentes ainda em certificação.
- Ingenico Move2500: dial, ethernet e GPRS, aceita aproximação. Versões recentes ainda em certificação.
Modelos de M POS (maquininhas pequenas, conectadas a celular ou tablet):
- Ingenico Link2500: Wi-Fi e GPRS, aceita aproximação. Versões recentes ainda em certificação.
Modelos de Chip:
- Privados: Lyra, TNS, Allcom, Avatek
- Públicos: Vivo, Claro, Tim, Oi
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.